Não aceito
Não posso negar as vezes eu gosto de não fazer nada, apenas ouvir músicas, assistir um bom filme, ou ficar ao lado do meu esposo, mas até quando eu não faço "nada", minha mente está funcionando como um jato, é interessante  o fato de você querer ficar quieta mas sua mente não deixa, te dando ideias, trazendo a tona lembranças, fazendo você pensar na sua vida, o que você poderia está fazendo melhor, o que você deixou de fazer, quais os seus planos para o futuro?, enfim são tantos pensamentos.... que as vezes fico tonta! Mas tenho que confessar, como qualquer ser humano os pensamentos do mal vem, e é nesse ponto que eu quero focar, ninguém nos conhece tão bem como nós mesmos, e temos que aprender a lutar contra nós, somos humanos, erramos falhamos,pensamentos ruins vem e vão, mas aí você pode está se perguntando: é normal! é natural! como deter? Eis a questão. Não é porque é inerente  a nós que vamos aceitar, temos que aprender a sermos inconformados com nós mesmos, porque temos que aceitar maus pensamentos? porque temos que aceitar sermos tímidos? porque temos que aceitar o medo? porque aceitar o complexo? porque temos que aceitar sermos do geito que somos pro resto da vida? POR QUE?
Eu não sei você, mas, eu não quero olhar pra traz e vê que continuo a mesma pessoa, quero melhorar em todos os aspectos da minha vida, esses pensamentos de aceitação não vão fazer parte da minha mente, e todas as vezes que eles vierem eu vou contra eles, e provar pra mim mesma que eu posso mais muito mais, e você o que vai fazer a respeito? Vai ficar esperando, ou vai fazer alguma coisa a respeito?
O fracasso e o sucesso começa dentro de nós, o que você vai cultivar dentro de você?
3 Responses
  1. LUZINETE Says:

    É DONA TUDO Q POSTOU É VERDADE. NA FÉ


  2. Convido a todos a participar da inauguração de um blog feito especialmente para mulheres, dia 1º de Janeiro de 2012. Clique na data da inauguração e participe. Conto com sua presença!


  3. ANA PAULA Says:

    AMEI O VISUAL DO BLOG D.QUEZIA, TA MUITO LINDOOOOOOOOO


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...