Espírito Santo?
Muitos não acreditam em forças do mal, mas o fato é que elas vem enganando muitos dentro da igreja com emoções, sentimentos, são crentes que dependem de uma emoção para se sentirem bem, crentes que quando são possuídos pelo "espírito santo" ficam sem domínio do corpo, caem, rodopiam,gritam,e etc.
Ora bíblia é bem clara sobre os dons do Espírito Santo e um deles é o domínio próprio, a minha inteligência me faz pensar se o Espírito Santo me dá domínio próprio como posso ficar sem o domínio quando Ele vem sobre mim? Então a única resposta que veia a minha mente foi : não é o Espírito Santo!!!!!
Tem dúvidas? clique aqui : http://www.bispomacedo.com.br/category/videos/ e veja se tem diferença.
  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...