Timidez ( final)
Como vocês já devem saber se livrar da timidez não é tão fácil, na verdade só nos livramos quando aprendemos a não aceitá-la, por exemplo, eu tenho vergonha de falar em público, mas não deixo de falar, tenho vergonha de dar opinião quando estou em reunião, mas não deixo de dar, enfim, creio  que vocês também passam por situações desconfortantes mas se tivermos que fazer algo temos que fazer principalmente se for para salvar almas, que é nosso dever , obviamente que tem coisa que eu nunca quero deixar de ter vergonha, ex/: vergonha de ser incoveniente, chata, estúpida, e por aí vai....
Cabe a cada um de nós saber o que é bom e o que não é.
Peça a Deus coragem, tome uma atitude de fé porque está escrito:

" E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?"     Marcos 4.40

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos........., a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte."   Apocalipse 21.8
  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...