SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO


Sabe, eu não sou pessoa mais correta do mundo! sou cheia de erros, cheia de defeitos, meu esposo e minha família que bem sabem disso. Confesso que não é fácil ser assim, pra mim é muito difícil aceitar isso, sabe porque? Simples, eu não quero ser de um jeito pra sempre, quero mudar, quero melhorar, quero amadurecer, quero ser uma pessoa nova todos os dias, nem sempre consigo, é eu sei, mas não desisto.



Sabe, você pode ir além, se perdoar, esquecer o passado, esquecer as decepções e frustrações, abandonar os maus abitos e mudar. Toda manhã é uma oportunidade que você tem de fazer tudo novo, criar novas amizades, abandonar outras que não te fazem bem, você tem o poder em suas mãos, você pode ser quem você quiser: criativa, meiga, estilosa, amiga, mãe esposa, empresária, dona de casa, organizada, responsável, sei lá o que você quer? Seja lá o que for lembre-se depende de você para que isso se torne em realidade, apenas de você, não transfira a responsabilidade que é sua e nem culpe os outros, não estou dizendo que a mudança será rápida e fácil, apenas estou dizendo que é possível e depende de você, a questão é, você está pronta?
Marcadores: , | edit post
  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...