Tempo
O dia amanheceu e você já se pergunta o que
vai fazer, são tantas coisas e 24h parece tão pouco para sua enorme lista de compromissos, nisso os anos vão se passando e quando você menos espera BUMMMM, lá se foi a sua fé, sua comunhão com Deus,lá se foi o mais importante da sua vida a sua salvação.
O tempo pode ser um aliado ou um impecílio, isso só vai depender das atitudes e das prioridades que você vai estabelecer.
Mais eu me pergunto o que pode ser mais valioso do que a sua vida eterna? Se você não crê que isso exista esta mensagem não é para você, esta mensagem está focada naquelas pessoas que crêem e não querem que o tempo passe e ela se perca .
Então fique atento, não deixe que o tempo venha te enganar ou te iludir, nunca permita que as coisas passageiras sejam mais importante do que as eternas.
Deus está por perto, peça ajuda, mais não desista de lutar, não se entregue, não se renda, faça do seu tempo um aliado para que você venha amadurecer, e permanecer firme até o fim.
até a próxima........... e fiquem na fé!
Marcadores: , | edit post
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    Muito forte, temos que está 24 horas se preocupando com algo que é eterno a nossa salvação, isso é o mais importante.... forteeeeeeeeeeeeeeee
    ps ana paula


  2. Anônimo Says:

    Isso é a mais pura verdade, deixar a monotonia e as coisas que levam a nos afastar dE Deus ser mais importantes é um terrivel erro!


  3. Por mais importante que sejam as coisas do dia a dia, jamais devem ser mais importantes que cuidar da nossa vida espiritual. Quem está espiritualmente fraco, corre o risco de perder não só a alegria de viver como a vida eterna.

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/


  4. Unknown Says:

    Muito forte, a vezes as pessoas permitem que o tempo as afaste de Deus quando temos que fazer é amadurecer com o tempo e permanecermos a cada dia.
    Dna. entre no meu blog e seja uma seguidora, será um prazer te-la em nosso jardim de amigos....

    wwwminimosdetalhes.blogspot.com
    Porque os detalhes fazem toda diferença!!!

    Permanecendo na fé,
    Hellen Dayane.


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...