Coração de fogo
Hoje, procurando o que escrever, encontrei essa imagem, linda! mais ao mesmo tempo me fez refletir.O título já diz tudo, é um coração bonito você não acha? mais é escuro, e toda essa beleza na verdade esconde um coração vazio, sabe porque? por que ninguém pode tocá-lo!ele é fogo, queima, por mais que sejamos atraídos pela beleza, o seu fogo não deixa tocá-lo, o seu calor é tão grande que nos afasta.
Na vida acontece assim também, existem pessoas que são tão belas,que aonde chegam são notadas, mais, são intocáveis! por que o seu "fogo"(ignorância,estupidez,medos,traumas do passado, insegurança,e etc...)afastam as pessoas. E quando alguém tenta o "fogo" arde mais ainda, e as faíscas são uma ameaça! por que o medo de perceberem que por traz da beleza do "fogo" há uma escuridão e um vazio total não as deixam ser naturais.
Temos defeitos como qualquer pessoa, somos falhos, estamos sujeitos há erros, enfim, somos humanos. Não podemos esconder nossos erros e sim nos esforçarmos para mudar.
Talvez você esteja pensando,"não é tão fácil assim!"eu sei que não! não estou aqui dizendo que vai ser fácil! estou apenas falando que você tente, afinal você já perdeu oportunidades de ter muitos amigos.
Use o "fogo" apenas para atrair as pessoas e quando conseguir, apenas para "aquecê-las".Ok!


Até a próxima!
Marcadores: , | edit post
  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...