Xô sentimento!!!!



Oh meu Deus, criei expectativas demais!!!


Enfim, mais aquele papo de que tudo sou eu. Já observou o quanto nós mulheres temos essa facilidade de nos livrar da culpa e achar que os outros tem que nos compreender? Pois é, tive uma noite dessas, não executei o meu papel de dona de casa direito( que aliás, não é uma das tarefas mais fáceis) e sofri consequências, me frustrei por meu esposo não me compreender e ele por sua vez ficou decepcionado, e não é por menos, eu tentei me fazer de vítima e me livrar da situação, mais ele como é racional, não se comoveu com o meu sentimentalismo, no mesmo instante tive um vulcão de emoções que me fizeram muito mal. E então veio a luz ALELUIA!!! as pessoas não tem que ser compreensivas com o nosso erro e você tem que sofrer as consequências sejam quais forem. Você tem por obrigação ser a melhor em suas funções senão fica pra trás.


A vida não é fácil, principalmente quando você começa a ter responsabilidades, ela é dura e raramente há uma segunda chance, minha mãe sempre me disse, que a vida ensina da pior maneira, e pra variar ela tinha razão.


Então, pare de chorar, de que vai adiantar? seja lá o que você decidiu fazer n a vida faça o seu melhor, sei que nem sempre vencemos, mais pelo menos você não vai dizer que nunca tentou, se ganhar ou perder, esteja sempre em busca de se aperfeiçoar.




Até breve....................


Marcadores: , | edit post
1 Response
  1. Anônimo Says:

    SAUDADES D, QUEZIA,,,TEMOS QUE VIVER PELA FÉ E NÃO O QUE SENTIMOS,TEMOS QUE USAR AQUILO QUE QUER NOS DESTRUIR PARA NOS FORTALECER NA FÉ


    ass paulete


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...