Despedida


É, mais uma vez eu tendo que acostumar com a despedida,nos apegamos a pessoa e pronto derrepente ela se foi, e é difícil ter que fazer novas amizades, quando as mesmas esperam de nós muito mais do que possamos oferecer, mais isso é assunto para outro post.


Mais uma amiguinha minha foi embora. A obra de Deus tem me proporcionado conhecer pessoas maravilhosas e cativantes, mais uma hora iremos nos afastar, porque o trabalho tem que continuar.


Ela se foi e deixou em nossas lembranças exemplo de fé, determinação, e acima de tudo sabedoria, faço este post especialmente a minha amiguinha Claudinha e o seu esposo, foram pessoas maravilhosas e sempre estarão em minha memória, que Deus continue os abençoando cada vez mais. Bom não quero falar muito senão vou bajular demais, kkkk, beijos, e sentirei saudades, muitas...
Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. CLÁUDIA Says:

    OLÁ D. QUÉZIA SOU EU,A CLAUDINHA. ME SENTI LISONJEADA COM TAMANHA HOMENAGEM. ACHO QUE SEUS OLHOS SÃO MUITO BONS. AGRADEÇO O CARINHO E COM CERTEZA SENTIREI MUITA FALTA DA MINHA QUERIDA AMIGA TAMBÉM.MIL BEIJOS!!!!! QUE DEUS A ABENÇOE MAIS E MAIS.


  2. Dona Quezia é muito bom saber que vou crescer espiritualmente atrvés dos seus pensamentos...Que Deus continue dando inspirações a senhora.


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...