Surpresa

Todos nós queremos bênçãos de Deus mais será que todos estão prontos para recebê-la? Bom tive um momento em que algo de muito bom me aconteceu, foi realmente uma bênção de Deus, eu nunca tinha pedido aquilo para Deus de uma maneira mais clara, mais Ele sabia da minha necessidade, realmente me pegou de surpresa, mais eu de certa maneira me preparava para aquilo, sabia que não seria nada fácil mudar de "nível", mais não podia desapontar a Deus, e agora o que fazer? foi o que eu pensei, e imediatamente veio isso a minha mente: "Mas o Senhor medisse: Não digas: Não passo de uma criança; porque a todos a quem eu te enviar irás; e tudo quanto eu te mandar falarás. Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o senhor." Jeremias 1.7-8
Se nem você acredita em sua capacidade, ou que Deus vai te dá condição para executar bem o que Ele te der, como Deus poderá acreditar e confiar à você algo grande.
Infelizmente todos querem as bênçãos mais nem todos estão dispostos aos sacrifícios que terão que fazer para conquistá-la e estabelecer a conquista.
Pense nisso, tudo depende de você e não de Deus.
Deus só está esperando uma atitude sua.
Até a próxima....................
  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...