Cansada de tudo

Já se sentiu assim? Cansada de tudo? Tudo te irrita, nada te agrada, a vontade que você tem é de jogar tudo para o ar, parece que as pessoas não se importam com você,parece que você é invisível, ninguém colabora, tudo é você! Ufa que sufoco!!! Você sonha com um dia de descanso mais quando ele chega, nossa que chato!
Pois é nem tudo que queremos é bom para nossas vidas, porque somos insatisfeitos, uma hora vamos enjoar, agora existem coisas que nunca enjoamos e sempre vamos querer mais, como a presença de Deus nas nossas vidas.
A presença de Deus nos impulsiona, nos coloca para cima, nos faz nos sentir amados, sabemos que podemos contar com Ele a qualquer momento, e que mesmo que as pessoas não se lembrem de nós Ele sempre lembrará.
Sabe, toda vez que acordo tenho essa sensação, de que Deus lembrou de mim, e me deu mais uma oportunidade de fazer melhor, as vezes não consigo, mais Ele lembrou de mim, isso já me basta.
" Meu Deus, quão bondoso o Senhor tem sido para comigo, me ensina a ate amar como o Senhor me ama!"
Enfim, Ele me amou e me acolheu antes mesmo que eu nascesse, Ele cuidou de mim para que não sofresse coisas piores, e as situações ruins que eu passei só serviram para me levar até ao encontro Dele, Ele esperou por mim por uma parte da minha vida, me perdoou quando errei, e quando duvidei da sua existência. O que mais eu quero? Sou uma mulher sortuda, tenho o amor de alguém que nunca deixará de me amar apesar dos meus defeitos.

OBRIGADA SENHOR PELO SEU AMOR!!!!
Marcadores: , | edit post
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    muito legal essa postagem dona quezia
    ja me senti cansada de tudo , mais sempre encontrei forças em DEUS.
    Aproveito pra dar os meus parabens pelo seu aniversario, DEUS te abençoe sempre.


  2. Anônimo Says:

    ops esqueci de de colocar o nome ob jessica silva.


  3. Anônimo Says:

    muito forte essa postagem, Deus sempre lembra de nós, o Seu amor por nós e grande e nunca nunca nunca irá nos esquecer, mesmo que todos a nossa volta possa nos abandonar...

    PS: Ob Ana Paula


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...