Zangado
Porque será que quando ouvimos ou falamos
a verdade a nossa primeira reação é ficarmos zangados, de birra, se aquilo que ouvimos ou falamos não fosse verdade não traria reações tão inesperadas.
Temos que aprender a sermos pessoas de atitude que fala a verdade sempre, doa a quem doer e custe o que custar, qual o problema em dizer ao seu amigo que não vai dar para fazer aquilo que ele está te propondo? se é amigo irá entender, e porque comprar alguma coisa, se você não tem dinheiro para comprar, só para dizer que tem?
Se formos analisar a lista é muito grande de coisas que fazemos apenas para agradar aos outros, e aonde está a verdade nisso? e qual tipo de satisfação que isso vai nos trazer?
Temos que ser honesto primeiramente com nós mesmos, temos que ser responsáveis pelas nossas atitudes, e não fazer nada que não seja da nossa vontade própria.
Ora, temos que amadurecer até em nossas decisões diárias, até quando vamos levar uma vida subordinada as vontades e pensamentos dos outros?
Quem deveríamos nos esforçar a cada minuto para agradar as vezes fica em último plano.
Portanto leitor está na hora de rever as nossas prioridades, e fazermos o que é correto, não o que os outros acham que seria.
Deus abençoe....
Marcadores: , | edit post
  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...