Família( irmãs)

Ah! minhas irmãs, o que falar? Quantas vezes apanhei por causa de vocês? kkkkk...
Vamos falar sério agora.
Somos três irmãs, e tivemos todos aqueles problemas de irmãs, brigamos por causa de roupa, sapatos, enfim, uma lista muito numerosa, claro que eu sempre saía perdendo porque tinha o corpo e o pé diferente delas e raramente dava para trocar alguma coisa, =( .
Mais minhas irmãs sempre foram inspiradoras,elas conseguiam fazer coisas que eu nunca conseguia fazer. Eu fui uma criança muito tímida e dengosa, bom eu sou a caçula né, sempre precisava de alguém conhecido ao meu lado para me dar segurança, lembro-me quantas vezes chorei ao chegar em uma escola nova e não conhecer ninguém, minhas irmãs não, eram cheias de amigas, e se tornavam popular muito rápido, não tinham medo de sair sozinhas ou fazer coisas novas, mais eu, não conseguia nem ir a padaria sozinha. Elas sempre foram inteligentes, e eu não sabia nem a tabuada. Zombavam de mim por ser a mais fraca das 3, mais apesar de tudo somos irmãs. Sinto falta das conversas pela madrugada, das nossas confidências, uma precisava da outra mesmo que fosse para despejar a raiva, quando queríamos alguma coisa, criávamos situações mais sempre conseguíamos o que queríamos de nossos pais.
Hoje tenho uma vida completamente diferente da que planejávamos, mais gostaria que elas estivessem mais perto para que assim eu pudesse compartilhar com elas cada vitória que alcançamos a cada dia.
Foram muito importante para o meu crescimento, e estão presentes em cada lembrança, e em minhas orações diárias, amo todas as duas iguais, e nem a distancia e ausência mudará ou diminuirá esse amor que sinto por vocês.
Marcadores: , | edit post
1 Response
  1. Obreira Débora Says:

    Minha vida parece um pouco a da sra,só muda algumas coisas...também somos três irmãns e sei o quanto é bom telas ao meu lado conversamos até dormi,contamos nossos segredos e tudo que acontece conosco temos que falar uma para outra,brigamos por causa de roupa,maquiagem,etc mais não conseguimos ficar distante por muito tempo é bom demais!


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...