Nunca Fui Beijada - parte I
Eu conheço esse casal já faz 6 anos. Eles são membros fiéis do YPG na Inglaterra há um bom tempo. Eles nunca se apressaram com sua vida amorosa, nunca deixaram as emoções guiá-los mas sempre confiaram em Deus. O resto é história. Estou muito feliz por eles. Leia abaixo a história da noiva.

"Nós todos sabemos como é quando você está na escola e atinge a puberdade. De repente, você está muito consciente de si mesmo e quão atraente (ou não) você é ao sexo oposto. De repente, passar naquela prova de gramática não é tão importante como ser a única sem um namorado. Deus me livre não ter nada para dizer naquelas conversas sobre "os melhores beijos" e o "melhor sexo". Infelizmente, esse é o mundo em que vivemos hoje em dia....

Então, imagine isso: Uma menina de 16 anos de idade, em seu último ano da escola com seu grupo de amigas e o assunto se volta para "garotos". Ela sorri e balança a cabeça enquanto todas fazem as suas observações - não importa quão estranhos sejam os exemplos falados, contanto que elas não perguntem nada a ela!
Então elas começam a apontar uma a uma para falar sobre seu primeiro beijo... Seu cérebro começa a trabalhar freneticamente tentando pensar em todas as desculpas, histórias elaboradas, e mentiras escancaradas para encobrir o fato de que ... "O quêêêeeeeee?!", elas dizem.
"Você nunca beijou ninguém?" O som das gargalhadas e a onda de ridicularização trazem um calor ao seu rosto - Tão quente que tudo que ela pode fazer é abaixar a cabeça. "Você está tão atrasada. TODAS já beijaram", elas zombam. "Você é lésbica?"

Tenho certeza que você consegue imaginar a situação agora. Você pode sentir a vergonha da pobre menina?! Agora imagine a mesma conversa - só que desta vez as meninas tem 20 anos de idade. Acha difícil de imaginar? Certamente é raro de acontecer nos dias de hoje ... Agora imagine 23, ou mesmo 24 anos de idade?

É meio difícil imaginar esse tipo de cenário no mundo de hoje. Mas por que essa menina deveria se sentir tão constrangida ou envergonhada?

Ela fez algo errado? Não.
Você "passa do prazo de validade" se você não beijar um menino numa certa idade? Não.
Então, pense sobre isso: Com quem você quer compartilhar seus beijos? Ou melhor, com quem você deve compartilhar seus beijos?

Eu não estou falando daqueles beijos de vento de Hollywood, reservados para conhecidos, ou o beijo no rosto que você dá nos seus familiares e amigos. Eu estou falando DAQUELE beijo. Sim, aquele que você sonhou em dar repetidamente naquela pessoa especial que você ama ... Agora se pergunte: O que aconteceu com aquele sonho?

Muitos jovens não acreditam mais em amor verdadeiro ou até mesmo em ‘ príncipe encantado'. Hoje em dia, um beijo é apenas um beijo. Nada mais. Nenhum significado. É algo rápido com uma pessoa aleatória que você acabou de conhecer na boate, ou um beijo bem apaixonado com o seu namorado mais recente (de quem você não está realmente afim...), ou um beijo louco, devido a uma explosão de entusiasmo na última Rave que você foi... Não há como negar que o beijo não tem mais o valor que ela costumava ter no passado....


(continua amanhã!)

forcajovemusa.blogspot.com
1 Response
  1. Anônimo Says:

    muito forte, estou curiosa para saber a parte 2...

    obr: paula


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...