Entrega Total








Lembro como se fosse hoje, tudo está bem vivo em minha memória, me sentia segura, é como se ao lado dele nada pudesse me atingir, eu estava guardada e protegida, segurar em suas mãos me trazia tanta felicidade, eu gostava de sentar em seu colo e receber um abraço forte, acolhedor, e cheio de amor, tudo que ele falava fazia sentido para mim por mais que para minha mãe não, por ela ser mais cuidadosa, meu pai me fazia enfrentar meus próprios medos, se estivesse ao meu lado, me enchia de coragem só para matar uma barata! me sentia capaz de tudo!
MAIS EU CRESCI!!!! E ele teve que seguir o ciclo da vida.
Não podemos colocar a nossa vida nas mãos de pessoas que não podem nos ajudar além de suas capacidades físicas, as pessoas são importantes para nós, mais uma hora ou outra ela irá nos deixar para que assim possamos crescer e amadurecer.
COM DEUS TUDO É DIFERENTE!!! Ele nos acompanha desde o ventre da nossa mãe, nunca nos deixou e nunca vai nos deixar, tudo vai depender da decisão que você tomar.
Ele é educado! fica esperando você convidá-lo para então se manifestar na sua vida, deixe Deus entrar, se entregue a Ele por completo, deixe Ele ser seu Pai eterno, e então receberá forças para enfrentar a si mesmo, e vencer a você mesmo.
Ele não tem limites, e com Ele podemos tudo. Mais é claro tem que ser entrega total e sincera.
Se você diz assim: "mais eu já entreguei a minha vida e nada aconteceu!", Será que você tem sido sincero e fiel? fez de todo o teu coração? tem levado uma vida de acordo com a palavra dele? tem dado testemunho?
PENSE NISSO!!!!!
Até a próxima................
Marcadores: , , | edit post
1 Response
  1. kell Says:

    temos que nos entregar dia a dia a DEUS, e assim desfrutar da sua fidelidade.


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...