A chave do seu coração
A quem você tem dado a chave do seu coração?
A quem você tem entregado e confiado, a fonte da sua vida? (provérbios 4.23)
Hoje em dia são muitos os conselhos que ouvimos que devemos seguir o nosso coração, mas, pense comigo, como podemos seguir um coração que está em mudança constante de sentimentos? Se formos realmente seguir o nosso coração vamos viver em confusão, nunca saberemos o que realmente queremos, porque vamos depender do que sentirmos, e não do que é correto.
Durante uma parte da minha vida, fiquei a mercê do meu coração, e sempre me decepcionava, gostava de um hoje, amanhã já não gostava mais, as pessoas só eram boas para mim se agradassem ao meu coração, e por muitas vezes entreguei ele a pessoas que não sabiam como cuidar, e mais uma vez lá vem a decepção!
Depois de muito penar, encontrei alguém que sabia perfeitamente cuidar do meu coração, e me ensinou, como controlá-lo, então entreguei não só o meu coração mais toda a minha vida, para que assim Ele pudesse, cuidar bem, como tem cuidado até hoje.
" O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, Nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei. " salmos 28.7
Então porque se desesperar para entregar o seu coração para qualquer um? Entrega ele para o Senhor Jesus, e você nunca mais irá se decepcionar, ou ficar com o coração ferido e amargurado.
" Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará." salmos 37.5

Marcadores: , | edit post
  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...