Família!!!

Nesses dias que eu estava ausente, eu e meu esposo fomos vê sua família, devido a obra eu não pude conhece-los antes de casar.
Já se fazia 10 anos que meu esposo não pode ir visitá-los, foi uma alegria muito grande para todos nós, Deus nos concedeu este presente maravilhoso!!!
Meu sogro é um homem incrível! apesar da idade a fé se renova a cada dia, minha sogra muito meiga e amorosa, foram dias de muita felicidade.
Pude conhecer mais sobre meu esposo e sua juventude, e perceber mais ainda o homem incrível que ele é, um ótimo filho como meu sogro faz questão de me lembrar a cada momento em que eu estava lá, um homem de caráter e de coração puro.
E o mais importante : eles me amaram =), agora eu tenho mais uma família e agradeço a Deus por ter me concedido esse privilégio e por ter sido tão bondoso para comigo em tudo.
OBRIGADA SENHOR!!!! TODA HONRA E GLÓRIA PARA TI!!!!
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Obreira Débora Says:

    Realmente o pr Moises é um homem de Deus e um pr muito abençoado,eu não conheço a sra mais o pr passou na igreja que eu frequentava quando eu tinha de 7 a 9 anos na igreja 6 em Petrolina.Eu e minha familia gostamos muito dele e eu quero conhecer a sra também.Fico muito feliz pelos dois.Hoje tenho 16 anos e sou obreira.Acho que ele não lembra de mim mais eu lembro dele.Abraço!


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...