3 anos...Que felicidade!!!!

Hoje faz 3 anos que eu me unir ao Moisés em matrimonio, um dia muito especial em minha vida depois do dia em que eu me encontrei com Deus.
São 3 anos de muita felicidade, amor, carinho, dedicação, compreensão, companheirismo, amizade, sacrifícios, renuncias, lutas, vitórias, conquistas, e acima de tudo permanecemos na fé!
Gostaria de ressaltar a
qui em simples palavras que o amo cada vez mais e sou sua primeira fã, admiro o meu esposo em tudo que ele faça é um homem dedicado, bom, puro, determinado e etc..., em nada me sinto frustrada ou decepcionada, pelo contrário me sinto realizada a cada amanhecer.
O meu esposo faz parte de mim e eu dele, somos um e juntos nos dedicamos ao Senhor e a Sua obra.
Que Deus continue a nos abençoar para que juntos nós possamos continuar juntos a levar a palavra de Deus e ganhar almas para o Senhor Jesus! TE AMO MEU AMOR! Parabéns para nós!!!!
Marcadores: | edit post
5 Responses
  1. Anônimo Says:

    Parabéns D.Quezia e Pr.Moises que essa felicidade venha ser eterna e tenho certeza que Deus a cada dia vai abençoar muuuuuuuita felicidades
    com carinho Paulete


  2. Rosângela Lima Says:

    Deus continue abençoando a vida sentimental de vocês.Buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas!!!O amor que há entre vocês será sempre acrescido mediante o que derem em primeiro lugar para o Senhor Jesus.Um beijo no coração.Sua mãe


  3. kell Says:

    obrigada mainha!!! =)Deus te abençoe!!!!


  4. Unknown Says:

    PARABENS QUE DEUS ABENÇOE MUITO ESSA UNIAO...
    A BRASOS...


  5. Suêda Says:

    D. Quézia, eu conheci a sra antes mesmo da sra casar...kkkkkk...e sem a sra saber. Conheci o pr. Moises há alguns anos em Petrolina, e poucos dias antes de se casarem, eu o encontrei na Catedral em Salvador, ele me mostrou uma foto da sra. Estava super feliz. Me falou que iria se casar logo, ate me convidou, mas nao pude ir. Fico muito feliz por ele ter encontrado a pessoa certa e por essa pessoa ser a sra. Que Deus abençoe o ministerio de vcs cada vez mais e mais. Manda um abraço pra ele. Até a proxima.
    Suêda


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...