Ser ou não ser???

Quando nos disponibilizamos a fazer a obra de Deus, sabíamos da dificuldades, lutas, perseguições e etc...
Existem pessoas em nosso meio que nos vêem na igreja e acham tão bonito, que desejam fazer o mesmo que fazemos, mais acabam se esquecendo do plano de Deus para suas vidas.
Se hoje estamos aqui é porque Deus nos chamou, nos escolheu, nos ungiu. Não que seja proibido desejar fazer o que fazemos , mais qual será a melhor escolha, a nossa ou a de Deus?
A bíblia diz:"...Para que experimenteis qual seja boa, agradável e perfeita vontade de Deus." romanos 12.2
Precisa dizer mais alguma coisa? Pare, pense e analise, faça planos, deseje algo, crie metas e objetivos, mais não se esqueça de sempre se colocar a disposição de Deus para que Ele faça a Sua vontade.

Até a próxima.....
Marcadores: , | edit post
5 Responses
  1. katianade@hotmail.com Says:

    Seu blog está excelente


  2. cienecanuto@hotmail.com Says:

    Temos que esperar e confiar em Deus pois para cada um ele tem um plano diferente na vida .Mas as vezes por acharmos bonito e gratificante o trabalho que as mulheres de Deus fazem, chegamos a querer ser igual sem saber as dificuldades que elas tem enfrentado no dia-dia e o que passaram pra estarem ali.Temos nossos sonhos e objetivos , mas sempre devemos nos colocar a disposiçaõ de Deus para que se faça a sua vontade não a nossa.


  3. katianade@hotmail.com Says:

    Deus tem feito planos para cada um de nós, servir a ele é maravilhoso,porem existe momentos difícies que só um escolhido de Deus consegue suportar. Temos que servir a ele não por boniteza, ou por interesse e sim por amor.Deixando de fazer a minha própia vontade e fazer a dele.


  4. Unknown Says:

    D.Quezia o visual do seu Blog ,esta lindo, ficou mais parecido com a senhora, amei.
    Muito forte essa mensagem, temos que sempre esta a disposição de Deus, na Sua total e dependência e como esse ditado... Se eu não vivo para servir, então não sirvo para viver.


  5. Anônimo Says:

    Deus Abençoi!!!!!!!!!!!!


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...