Enquanto não chega.....

Enquanto o sisterhood não chega aqui no interior da Bahia, estamos nos adequando, dentre algumas que começaram apenas essas 7 permaneceram, garotas de fé,então aqui vão algumas fotos delas, mais o melhor ainda está por vir, aguardem.... fiquei muito feliz ao saber quais foram as melhoras, então quando o sisterhood chegar estaremos mais preparadas, para mim todas estão magníficas e muito belas, e o nosso maior objetivo é glorificar a Deus em tudo e isso é só o começo.
6 Responses
  1. Anônimo Says:

    essas garotas sao de fe


  2. Anônimo Says:

    amei estamos muito lindas mesmo
    e o melhor é que tudo é pra DEUS , fiquei realmnte muito feliz com esse grupo
    e sei todas nos temos muito ainda para
    aprender.
    ass: ob jessica.


  3. katianade@hotmail.com Says:

    Tudo que fazemos é para GLORIFICAR o nome do SENHOR JESUS!!!!!!!! E estou muito feliz por fazer parte desse grupo!!!!!!! Abraços!!!!!!!!


  4. cienecanuto@hotmail.com Says:

    Fiquei muito feliz em fazer parte desse grupo,aprendi muitas coisas,que me ajudou a crescer em meu cotidiano!!!!!! Espero ter mais oportunidades de aprender coisas novas. Abraçosssss!!!!!!!!


  5. Unknown Says:

    participar desse grupo foi pra mim uma experiencia muito boa que vou levar pra vida toda ... sem falar que arrasamos no clos


  6. roberta Says:

    ola queridas estão muito lindas so faltou eu ai nesse grupo e o melhor o nome de jesus ja esta sendo glorificado um beijo grande m todas vcs


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...