Palavras...



As palavras são como uma faca de dois gumes,pode ser boa ou não. As palavras mau colocadas podem penetrar na sua alma,sangrar e deixar sequelas pro resto da sua vida.
As palavras tem o poder de transformar as pessoas e situações.
As feridas causadas pela palavra podem estancar, mais a cicatriz vai sempre existir, a dor pode passar, mais as lembranças estaram presentes, e, toda vez que olhar para aquela cicatriz, se lembrará de quão dolorosa e profunda foram aquelas palavras.
Mais as dores causadas pela palavra pode nos incentivar a nos transformar-nos em outras pessoas, de maneira que nos blindamos contra essas palavras e nos tornamos em : pessoa e armadura, para protegermos das palavras.
existem momentos que as palavras vem, e sem percebermos não nos dá tempo de protegermos,e, ela nos atinge,e não temos para onde fugir, ou a quem recorrer, por que geralmente essas palavras vem de quem menos esperamos.
E aí, o que fazer? Como agir? O que dizer diante de um bombardeio de palavras, que não te dá tempo de respirar? Elas só vão penetrando e, nos machucando cada vez mais. E novamente vem ao pensamento: O que fazer? A resposta é simples; recorrer a Deus, pedia ajuda, um remédio para curar essa dor.
Mais Deus só vai curar, a cicatriz fica, como experiência, bagagem, aprendizado e etc...
Enfim, não tem como escapar delas, elas viram, mais se estivermos firmes com Deus, elas viram e rapidamente sicatrizaram e mais uma vez estaremos de pé. Que Deus nos ajude a superarmos cada cicatriz sem naufragar na fé. Que te abençoe abundantemente!!!
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Olá Quézia,sou obreira da iurd em Monteiro,Pb legal seu testemunho de fé q bom seria se todos Religiosos deixassem seus conceitos Religiosos e entendesse o q Deus quer fazer em nossas vidas atravez da Fé no SR Jesus ,desejasse mudar de vida e conhecer o Poder de Deus, o mundo seria diferente creio q vou está aí no Ermelino mês q vem vou conhecer SP é a casa da minha irmã fica nesse bairro será um prazer te conhecer pessoalmente q DEUS te abençoi sempre.obr:HCA


  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...