Coração de fogo
Hoje, procurando o que escrever, encontrei essa imagem, linda! mais ao mesmo tempo me fez refletir.O título já diz tudo, é um coração bonito você não acha? mais é escuro, e toda essa beleza na verdade esconde um coração vazio, sabe porque? por que ninguém pode tocá-lo!ele é fogo, queima, por mais que sejamos atraídos pela beleza, o seu fogo não deixa tocá-lo, o seu calor é tão grande que nos afasta.
Na vida acontece assim também, existem pessoas que são tão belas,que aonde chegam são notadas, mais, são intocáveis! por que o seu "fogo"(ignorância,estupidez,medos,traumas do passado, insegurança,e etc...)afastam as pessoas. E quando alguém tenta o "fogo" arde mais ainda, e as faíscas são uma ameaça! por que o medo de perceberem que por traz da beleza do "fogo" há uma escuridão e um vazio total não as deixam ser naturais.
Temos defeitos como qualquer pessoa, somos falhos, estamos sujeitos há erros, enfim, somos humanos. Não podemos esconder nossos erros e sim nos esforçarmos para mudar.
Talvez você esteja pensando,"não é tão fácil assim!"eu sei que não! não estou aqui dizendo que vai ser fácil! estou apenas falando que você tente, afinal você já perdeu oportunidades de ter muitos amigos.
Use o "fogo" apenas para atrair as pessoas e quando conseguir, apenas para "aquecê-las".Ok!


Até a próxima!
Conseguir!!!

Nossa como isso é interessante!hoje é o primeiro dia do meu blog!pra mim isso é complicado não sou muito boa em internet,mais com muita determinação eu chego lá.Estou aqui não pra dizer que tenho um blog,mais sim, por que quero levar algo positivo para as pessoas,e com o passar do tempo vocês iram perceber isso.

Bom, determinação é algo muito importante na vida,sem ela o que nós iriamos fazer?De onde iriamos tirar forças para lutar pelos nossos objetivos?Esse é o meu primeiro conselho:"que sejamos determinados em tudo que formos fazer,e que sejamos maduros o suficiente para saber o que é melhor para nós."

Enfim,vamos em frente e aguardem ...novidades vem aí!
  • Dica da Semana

    "Se realmente você quer alcançar seus objetivos, torne-se o seu próprio treinador"

    Bp. Júlio Freitas

    olha a hora

    Sigam...